Ejaculação Feminina

ejaculação feminina sempre foi alvo de controvérsias na sociedade, entretanto, estudos recentes comprovam sua existência, porém indicam que somente 2% das mulheres vão apresentá-la.

A ejaculação feminina acontece quando a mulher libera um líquido pela vagina durante o orgasmo.

Embora também possa ser conhecida como squirting ou squirt, a ejaculação feminina é ligeiramente diferente, uma vez que o líquido liberado não é apenas urina.

Mas também uma substância semelhante ao ácido prostático, produzido pela próstata no homem.

O Que É?

Foi realizado um estudo, onde fizeram ultrassons nas bexigas de sete mulheres durante excitação e orgasmo, concluindo que o líquido expelido é basicamente composto por urina involuntariamente emitida.

Também foi encontrado traços de secreção prostática, isso não quer dizer que a mulher também possua uma próstata, pois esse ácido é produzido por duas glândulas que se encontram perto do orifício da uretra.

Porque Acontece a Ejaculação?

O processo ainda não é totalmente conhecido, entretanto, é possível que a ejaculação feminina aconteça devido à intensa contração das paredes da vagina fazendo com que as glândulas de Skene se contraiam e liberem o ácido prostático. 

Todas Podem ter Ejaculação Feminina?

Embora as glândulas de Skene estejam presentes no corpo de todas as mulheres, a ejaculação feminina não acontece em todas elas. Enquanto algumas mulheres possuem glândulas que permitem uma ejaculação fácil, outras têm muita dificuldade para ejacular.

Isso pode estar relacionado diretamente ligado com o fato de que existem mulheres que não conseguem relaxar o suficiente durante o contato íntimo.

Não permitindo a intensidade das contrações.

É Necessário Ejacular Para Ter Prazer?

As reações físicas que acompanham o orgasmo são variáveis e pode ter traços inéditos e duvidosos, como a ejaculação feminina.

O prazer durante a relação não depende da ejaculação da mulher.

Entretanto as mulheres que conseguem ejacular relatam que esse tipo de orgasmo geralmente é melhor para elas do que o orgasmo sem ejaculação.

O segredo é dominar a si mesma, conhecendo o próprio corpo e seus desejos. Transponha limites íntimos aonde nenhum ponto é necessário para demarcar território.

2 thoughts on “Ejaculação Feminina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *